sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Recrutando Membros, Postadores, Uploaders...

O blog vem crescendo, para dar uma idéia em novermbro, tivemos 349 visualizações de paginas, em dezembro ja subiu pra 1.108, e agora antes de acabar janeiro ja tivemos 1.304, e cada ves não para de subir, visitantes antem batemos recorde, 57visitas, quase 300visualizações de pagina, a cada ves mais eu preciso de ajuda, para enviar jogos para internet, é dificil pois estou a quase 2 dias enviando para o megauplad o Call of Duty 4, hoje pelas 4h da manhã acaba, e amanhã no inicio da tarde colocarei em download.
Mas a questão é, quem quiser ajudar com uploads, eu ja coloquei no blog esta opção, mas não esta adiantando,  então estou agora também recrutando membros, quem quiser, mande um e-mail, deixe comentário, mande recado no fórum, e no menu superior coloquei uma aba "faça parte do blog" onde você poderá ter mais informações.
Quem quiser ajudando tipo com o fórum, que no caso eu além de não ter tempo, não tenho idéias, então toda ajuda será bem vinda, no menu superior tem uma aba "faça parte do blog" onde você poderá ter mais informações.
Quem quiser ajudar, em qualquer aspecto, ou simplesmente tiver uma idéia boa para o blog, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário